sábado, maio 05, 2012

O nosso dilema!

É sempre assim! Ou então é a mesma coisa! As frases aparecem e soltam-se à medida que se dedilham as letras do pc. Talvez pudesse escrever das teclas mas não sei música. Música é o que continuamos a ouvir. Os sons melodiosos embalam-nos e trazem uma certa forma de entorpecimento.
Vamos receber o que nos foi tirado a partir de 2015. Não nos perguntaram se estaremos vivos nessa altura. Mas vamos, dizem-nos em voz melodiosa. Agora já não estamos em situação de seca extrema. terminou. É o que dizem os senhores do tempo. Choveu muito! Bastaram cerca de 3 dias. Foi suficiente? Mas não bastam 3 anos para voltar a "chover" o que nos foi retirado para salvar o País? Olhem o que fez o Pingo Doce. Deu à malta a oportunidade de comprar com desconto de 50%. Não sei qual foi a intenção - tinham muitos produtos a terminar a validade? era para afastar a concorrência? - mas deu resultado.
Um conselho para o Sr. Gaspar? Baixe os impostos 50% e dê a oportunidade à malta de se enfartar a fazer empresas e a produzir! Está-se mesmo a ver que não percebo nada de finanças. Mas cuido das minhas.
Amanhã há eleições ma Grécia! Ao que tenho ouvido aparecem 30 partidos a candidatarem-se. Com aquela crise toda ainda há tanta gente a querer mandar? Afinal parece que é bom mandar nos outros! Dizem também que a perspetiva de vitória será para os extremistas? Vão conseguir alguma coisa? Com estes mercados financeiros? Aqui na nossa santa terrinha temos um ditado: "estás a ver-te grego, ou então ver-se grego". Já é muito antigo, mas há razão para isso lá isso há!
Os franceses também votam. Esses já são mais finos. esperemos que de tudo saia alguma coisa de favorável e positivo. Há muito que não vivemos sozinhos.

Sem comentários: