sábado, junho 09, 2012

Pictures and Exhibition!

Pois é. A figura e a exibição. Poderemos nós, simples mortais, construir uma figura sem pensar ou desejar a sua exibição? Figuras há muitas, mas mais há exibições. Estou a lembrar-me da frase "Seu palerma! Chapéus há muitos!" Dita por Vasco Santana, actor português do Século passado.
Li as reclamações contra o Jornal da Madeira. Pertenceu à diocese e agora é detido em mais de 90% pelo famoso governo do Sr. Jardim. É distribuido gratuitamente nas igrejas. Há guerra declarada. Só difunde novidades governamentais; os outros - os mais figurantes - nada, zero!
A nossa Democracia está a admitir uma incongruêcia. Precisamos de um S. Jorge, de lança em riste, a galope, para destruir o Dragão!
Já parece doentio escrever e tratar do mesmo. É que isto preocupa!
Agora aqui nesta city a vida corre um correr constante. A gigantesca selva urbana protege as gentes que nela circulam. Todos os caminhos vão para o Central Park.
Para mais uma exhibition aí vão umas pictures. Em cada pixel há uma informação. Exige uma leitura. O interessante dela é que é livre! Como o vento ou como a chuva. A opção é de cada um!







Sem comentários: