Uma forma de Presença sobre a vida do nosso dia-a-dia e as ocorrências gerais de Almeirim, do Ribatejo e das posições culturais políticas e económicas do país. Livros e leituras, gente e comentários, numa forma de ser e de conhecer.
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Um mar de palavras
O debate e a troca de ideias são um lugar comum. Hoje já não nos podemos surpreender pela liberdade de cada um. Faça-se a Luz - "e Deus viu que era bom o que tinha criado".
2 comentários:
Anónimo
disse...
Deus nao viu nada, a religiao e a causa de todas as guerras - vide Israel e Palestina. Ó mar salgado, fui de barco e fiquei enjoado! Quem sou eu?
É dificil adivinhar. A religião não está em causa na Palestina. O problema está na ocupação do território e na não aceitação dos povos locais - os palestinianos - por parte dos colonos israelitas. Israel quer uma área de exclusão para se afirmar e dormir em Paz. Isso não é possível. Ir de barco não provoca enjoo. Os marinheiros de água-doce é que têm dificuldades de habituação. Mas descanse que não é complicado navegar. (Rossana?)
2 comentários:
Deus nao viu nada, a religiao e a causa de todas as guerras - vide Israel e Palestina. Ó mar salgado, fui de barco e fiquei enjoado! Quem sou eu?
É dificil adivinhar. A religião não está em causa na Palestina. O problema está na ocupação do território e na não aceitação dos povos locais - os palestinianos - por parte dos colonos israelitas. Israel quer uma área de exclusão para se afirmar e dormir em Paz. Isso não é possível.
Ir de barco não provoca enjoo. Os marinheiros de água-doce é que têm dificuldades de habituação. Mas descanse que não é complicado navegar. (Rossana?)
Enviar um comentário